Halsey – Sorry
O conteúdo dramático da faixa Sorry foi explicitado em seu videoclipe, co-dirigido pela própria Halsey em mais uma parceria com Sing J. Lee. Com um figurino que remete às cores do vídeo anterior, Bad at Love, a cantora interpreta a faixa entre fogo, fumaça e até alguns corpos em um plano sequência que registra os momentos seguintes a um grande acidente de carros.
O vídeo acerta em dois grandes quesitos. O primeiro é em situar Halsey no mesmo contexto em que ela já vem sendo apresentada, de um pop mais sincero que não se preocupa em tentar vender uma vida ideal e inalcançável – algo que não combina com o mundo em 2018, quando essa realidade é entendida como utópica. E o outro acerto é o de valorizar a interpretação da artista, que vem se colocando cada vez mais como uma figura com algo emocionalmente impactante a ser dito, daí a eficácia de colocá-la no centro da ação.
Se o clipe, como um todo, convence, cabe ao espectador decidir. É possível que muitos se emocionem, ao mesmo tempo que outros tantos acharão exagero ser necessária uma situação tão trágica para que a protagonista passe pela reflexão que a faixa propõe, sobre não saber ser amada por alguém.
Avaliação MP: 3.5/5
Curta mais de Halsey no Música Pavê