Haikaiss – Tóxico
Tóxico insere o grupo paulistano Haikaiss em uma produção com cara de filme de ação para acompanhar o submundo do contrabando de cigarros.
Com direção e roteiro de Guilherme Brehm, a produção chega caprichada no visual meio escuro, meio sujo para comunicar sua mensagem, enquanto acompanha também um vendedor envolvido nesse sistema durante seus corres à luz do dia.
Dialoga com uma estética muito popular nos videoclipes brasileiros do começo dos anos 2000, impulsionados pelo que O Rappa vinha fazendo e, em paralelo, Cidade de Deus.
Avaliação MP: 3.5/5
Shuffle
30 Seconds to Mars - Hurricane
Jared Leto deixa Hollywood subir à sua cabeça e faz um videoclipe megalomaníaco, violento e sadomasoquista (mas até agora não entendemos muito bem porquê)
Ariana Grande - breathin (versão oficial)
Após um vídeo muito simpático lançado um mês antes, cantora coloca na praça uma produção bastante dentro do padrão plastificado do pop para dar fôlego a um tema muito relevante
Edward Sharpe & The Magnetic Zeros - Man on Fire
Diversos grupos de coreografia são mostrados como uma celebração das conquistas humanas e da energia pulsante que pode ser encontrada nas pessoas da cidade grande