Foster the People – Call It What You Want

Depois de encontrar a sua “Fonte da Juventude” no ótimo Helena Beat, o trio californiano Foster the People divulga o vídeo para sua música favorita do álbum Torches (lançado em maio): Call It What You Want.

O clipe se inspira em estéticas modernistas do século 20, criando uma grande instalação surrealista em uma mansão e retratando-a com diversas tendências do Cinema daquela época. Não que todos os elementos do vídeo, mesmo com essas inspirações, façam muito sentido. Como a canção sugere, eles não estão muito preocupados com classificações feitas por quem enxerga convencionalmente (“Suas diretrizes sociais te incharam os olhos”), então você pode “dar o nome que quiser” (uma tradução livre para o título).

No fim das contas, a impressão que fica é que a banda e equipe se divertiram demais criando as pirações visuais, de uma forma que essa pegada fica bem clara no produto final. É capaz que os fãs, depois de verem o videoclipe, acabem concordando com a Foster the People e nomeando essa como sua favorita.

Veja mais de Foster the People no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

3 Comments on “Foster the People – Call It What You Want

  1. Caaara, eles são incríveis! Até agora eles seguiram a ordem do álbum pra fazerem clipes! Se continuar assim é até capaz que o álbum todo vire vídeo, seria incrível ♥ Descobri a banda pelo SNL (Saturday Night Live) e não paro de ouvir :))
    Na primeira vez que vi Call It What You Want eu fiquei meio perdido, mas é bem divertido, já vi diversas vezes agora @_@

  2. Caaaaaaraaa de deeeus , eu amo muito eles , e descobri eles pelo canal 51 – VH1 – Via embratel
    Muito boa essa música , se igualando as outras !

  3. Pingback: Pra Quê Ouvir Foster the People? : Música Pavê

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.