Florence + The Machine – Queen of Peace/Long and Lost

florence-the-machine-queen-of-peace-long-lost

A parceria de Florence + The Machine com o diretor Vincent Haycock mostrou-se ser uma saga de cinco clipes, com o lançamento do vídeo duplo Queen of Peace/Long and Lost, que dá continuidade ao que foi iniciado com What Kind of ManSt. Jude Ship to Wreck na série The Odissey para promover o álbum How Big How Blue How Beautiful (cujo vídeo parece ter servido de introdução para toda essa jornada).

A primeira parte mostra o que parece ser uma espécie de seita que tem no contato físico um de seus principais elementos. No meio disso, Florence ajuda um casal de adolescentes a ficar juntos, mesmo sob a desaprovação de um grupo maior de pessoas.

Já a segunda música aparece em uma sequência sem cortes, que revela o momento em que a cantora é separada do seu amado e tem, novamente no toque, o amparo através do grupo de pessoas que a acompanham.

A história contada desde a introdução até esse último tem em comum não só a coesão na fotografia (embora cada música tenha uma identidade própria no vídeo) e na direção (com a câmera livre acompanhando a artista), mas o aspecto do toque e a interpretação sempre marcante e de grande entrega emocional de Florence.

Juntos, eles viram um média-metragem de respeito que revelam a moça como uma artista mais do que completa enquanto ela lida não só com a perda de um relacionamento, mas com toda a autodescoberta que vem dessas circunstâncias.

Avaliação MP:  4.5/5 ★★★★½ 

Recomendamos que você tire um tempinho e aproveite para ver todos os vídeos de uma só vez.

Curta mais de Florence + The Machine no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.