Editors – Marching Orders
Os britânicos do grupo Editors lançaram o segundo single do disco novo – ainda sem informações de lançamento – e é um épico de nada menos que sete minutos e meio. O vídeo da faixa usa a versão completa da música e se dá bem na tarefa de segurar o espectador por esse tempo.
Repetindo a parceria com o diretor Rahi Rezvani, com o qual lançaram o excelente clipe de No Harm há algumas semanas, Editors apresenta no vídeo de Marching Orders uma música que, à medida que cresce, abala as estruturas ao seu redor. Desse abalo, surge uma tinta branca que consome a banda e uma personagem tão desolada e apreensiva quanto seus integrantes (que retomaram muito bem a melancolia sonora dos dois ótimos primeiros álbuns).
Quem brilha no clipe é o vocalista Tom Smith, numa performance hipnótica e grave que mostra uma banda que fez as pazes com suas ambições depois de um quarto disco absolutamente mediano. E ter mais de sete minutos de clipe tem suas vantagens, já que o diretor brinca com o uso dos blacks próximo ao final com bons resultados, recurso que poderia ser visto apenas como preguiça num clipe de menor duração.
Avaliação MP: 3.5/5
Curta mais de Editors no Música Pavê