Cícero – Laiá Laiá
Se Tempo de Pipa revelou Cícero ao mundo, Laiá Laiá é, talvez, a canção que melhor defina o seu álbum Canções de Apartamento, com uma brasilidade recheada de distorções de guitarra sob uma roupagem bem melancólica.
Seu clipe faz jus ao potencial da música. Produzido pelo grupo paulistano Coletivo AM, com direção de Claudia Rossatti, o vídeo mostra um baile de máscaras em que as pessoas parecem tentar extravasar seus cotidianos e suas próprias identidades. Quem chama a atenção do cantor, cansado de todo o “escarcéu”, é justamente a garota que mostra seu rosto.
Para além de seu conceito, a produção optou por uma alta qualidade visual, com cenas em um slow motion e uma câmera incerta que ficaram muito bem com as distorções e os muitos elementos vistos em cena, em uma beleza comparável a da música de Cícero – o que não é fácil conseguir.
Avaliação MP: 4/5
Curta mais de Cícero no Música Pavê
“Quem chama a atenção do cantor, cansado de todo o “escarcéu”, é justamente a garota que mostra seu rosto”. Ótima interpretação, André! Matou a charada da música e da obra do Cícero em uma frase.
Valeu, Thiago! =)