César Lacerda – Simone de Santarém
Faz um ano que o álbum Porquê da Voz do cantor César Lacerda foi lançado, faz um ano também que o entrevistei. E esse período mereceu uma comemoração no Teatro Sérgio Porto. Foram só “altezas” na carreira do cantor neste período: Turnê na Europa, shows, e agora um clipe lindo. Nesse tempo, nossas vidas foram acontecendo e os caminhos vagarosamente se cruzando, como em uma boa amizade.
Encontrei-o no festival Brio, comemoramos o aniversário da queridíssima Paula Elisa, sua produtora, e conversamos bastante. Falamos sobre séries, sobre a dependência de quem amamos e até sobre signos: Quando disse que era geminiano com ascendente em gêmeos ele quase surtou – Não gosta muito de geminianos e mesmo assim nos damos bem.
O tempo é extremamente eficaz nas suas ações. Eu, participando de uma promoção do Porquê da Voz, antes mesmo de conhece-lo, ganhei um bonito cartaz dele. – Cara, isso faz um ano.
César construiu um ano muito promissor, um ano de exclamações e muita luz, talvez seja uma analogia do clipe (dirigido por sua namorada, a artista Victoria Vasconcelos) que oscila entre o escuro e os flashes. O brilho está se fixando e em um ano isso já é bem evidente.
Não podia ter uma música melhor que Simone de Santarém pra se comemorar um ano do seu primeiro álbum. Não tem.
Avaliação MP: 3.5/5
Curta mais de César Lacerda no Música Pavê