Cee Lo Green & Paul Epworth – No One’s Gonna Love You
Meses antes do sucesso Fuck You, a nova fase da carreira de Cee Lo Green já havia sido anunciada em sua parceria com o produtor Paul Epworth, que resultou na cover No One’s Gonna Love You.
Originalmente gravada pela Band of Horses, a música ganhou força sem perder sua dramaticidade nas mãos de Epworth (é dele, entre outras, Rolling in the Deep da Adele), enquanto Cee Lo soa um pouco choroso em seu vocal – interpretação perfeita para uma letra tão triste.
Não bastasse a canção beirar a perfeição, seu videoclipe surpreende com sua imersão em uma história de amor na qual, desde o primeiro plano, percebe-se não apenas sua intensidade, mas o inevitável final triste. A narrativa, dirigida por Skinny e Dori Skowitz, mostra um casal que acabou de ser despejado e parte para uma road trip pelos Estados Unidos.
Se a impressão que eles tinham é que lhes seria suficiente um ter o outro, a iminente falência coloca à prova não apenas o amor, mas seu compromisso e seus limites. Sob fotografia impecável, a liberdade e intimidade dos dois é admirada em planos que nos colocam ao lado do casal para assistirmos a cnstrução de seu Éden, que a falta de dinheiro arruina. A emoção é experimentada em extremos, desde o carinho de se ajudar a vestir até o silêncio do abandono, passando pelas risadas ao correr nus pelo campo e pelo grito frustrado da perda da confiança.
Foram criadas duas versões oficiais do vídeo, uma “clean” e outra com nudez e sexo. A música parece não ter tido muita aprovação do grande público, já que para o álbum The Lady Killer, Cee Lo resolveu incluir um outro remix para a faixa, um pouco mais soul e menos eletrônico (seguindo o clima das outras faixas do disco).
Você confere abaixo às duas versões do lindo No One’s Gonna Love You, a original do Band of Horses e a faixa incluída no The Lady Killer.
No One’s Gonna Love You (versão sem cortes)
No One’s Gonna Love You (versão clean)
Band of Horses (original)
Versão do disco The Lady Killer
Lindos both música e clipe! 🙂
E o rapaz é o irmão perdido do Ryan Gosling, não é possível! hehe
Pingback: Arctic Monkeys – Suck It and See | Música Pavê
Pingback: Keane – Silenced by the Night : Música Pavê