Carole Cettolin – Vaille que Vaille

Para o clipe de Vaille que Vaille, a francesa Carole Cettolin compilou cenas de filmes das décadas de 1930 e 40 na intenção de contar novas histórias a partir desses fragmentos.
Dessa forma, vemos personagens vividos por nomes como Elizabeth Taylor e John Wayne em romances LGBTQIA+, o que não era retratado pela indústria cultural daquela época.
É um exercício interessante de linguagem cinematográfica e uma maneira um tanto ousada de se apropriar das narrativas que estão em domínio público para criar suas próprias mensagens.
Avaliação MP: 3/5
Curta mais de Carole Cettolin no Música Pavê
Shuffle
Alicia Keys - That's What's Up
Para comemorar seu 35º aniversário, artista lançou faixa com direito a download gratuito e um videoclipe despretensioso e nostálgico em plano sequência
Lady Gaga - Til It Happens To You
Canção feita para documentário que comenta a cultura do estupro, principalmente nas universidades norte-americanas, ganhou vídeo dirigido pela cineasta Chaterine Hardwicke (de "Crepúsculo")
Marina and the Diamonds - Immortal
Balada inicia a promoção do álbum "Froot" ao mostrar a cantora interpretando a canção em meio a projeções de filmes antigos na busca pela imortalidade pela memória