Camilo Solano – Quase Todo Mundo é Assim

“Às vezes eu me perco pra mais tarde me encontrar”: Camilo Solano viaja por diversas locações sem sair do lugar no clipe de Quase Todo Mundo É Assim.
Sob a direção de Pelota, o músico está centralizado na tela, acompanhado de seu violão, enquanto sua cidade natal, São Manuel (SP), muda os cenários ao seu redor – quase como um chroma key da vida real.
Uma narrativa paralela com uma pequena bola vermelha ajuda a reforçar a mensagem da faixa: No fim das contas, tudo retorna ao seu devido lugar.
Avaliação MP: 3/5
Curta mais de Camilo Solano no Música Pavê
Shuffle
Charlotte Gainsbourg - Lying With You
Com uma câmera tensa e fotografia obscura, cantora assume mais uma vez o posto de direção e entrega uma obra que difere bastante das outras produções de seu álbum "Rest"
Coletânea: Green Day
Juntos desde 1987, os californianos do Green Day conseguiram se firmar no mercado fonográfico e conquistar diferentes gerações nos últimos 20 anos, amadurecendo seu som sem perder sua essência. Com uma discografia tão sólida, o trio já foi parar na B...
James - All I'm Saying
Uma obsessão que dirige toda a vida (e seu fim) do protagonista marca esta animação em stop motion que traz os mesmos conceitos do novo álbum da banda britânica