Bruno Mars – Gorilla

bruno mars

Dessa vez, Bruno Mars deixou para trás alguns estereótipos. Lembra aquele menininho apaixonado que arrasta um piano pela moça? Esquece. Aquele cantor bonitinho que senta ao piano ou faz dancinhas em palcos? Esquece esse também.

Gorilla, novo single do cantor, mostra um Bruno Mars mais sexual que quer “fazer amor como os gorilas”. Esse apelo sempre esteve nas músicas do havaiano, mas era um pouco mascarado pela imagem de bom moço, um pouco retrô – o que também foi deixado de lado dessa vez.

Agora, ele é cantor de algum bordel perdido em algum país latino. Logo no começo, percebemos que o protagonista é bem disputado entre as ‘funcionárias’ do local.

Bruno aparece atrás do palco de pole dance onde uma stripper, interpretada pela atriz de Quem quer ser um milionário?, Freida Pinto, parece flutuar nos primeiros acordes da canção. Assim, o clipe vai transcorrendo, prometendo muita sensualidade, mas, na hora H, deixa um pouco a desejar.

Com certeza o ponto alto do vídeo é o momento em que Freida se agacha e lambe a guitarra de Mars. Logo após, com uma garrafa de tequila, ela taca fogo no instrumento. Uma referencia ao grande guitarrista Jimi Hendrix, que foi mal explorada pelo diretor Cameron Duddy e até mesmo por Bruno Mars, que atuou também como codiretor de Gorilla.

Mesmo assim, estamos falando de um clipe interessante que brinca muito bem com os cortes no ritmo da música e que consegue ser “sexy sem ser vulgar”. Para fechar com chave de ouro, Mars termina o vídeo correndo e se transformando – misteriosamente – em um gorila, que vem aparecendo bastante nesta temporada do cantor.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Bruno Mars no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.