Björk – Crystalline

O brilhante Michel Gondry foi mais uma vez resposável por dar visualidade à música de Björk, agora para seu novo single Crystalline.

Com referência a Georges Méliès e seu Viagem à Lua, Gondry se aproveitou da estética muito usada nos anos 80 que usa elementos da tecnologia (como os chips de computador) e criou uma atmosfera meio ficção-científica, meio baladeira, tudo isso em meio a animações em stop motion e decorado por detalhes em 2D alinhados com as batidas eletrônicas.

É uma viagem visual bonita demais, que nos mostra que a parceria da cantora com o diretor continua produzindo ótimas obras e com muito fôlego para continuar realizando clipes assim. Se depender de nós, eles não vão parar nunca.

Veja mais de Björk e de Michel Gondry aqui no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

One Comment on “Björk – Crystalline

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.