Bad Bunny – Bokete

“Já me apaixonei 515 vezes e, com você, são 516”, diz Bad Bunny no clímax do vídeo de Bokete, uma narrativa toda construída em estranhamentos e quebras de expectativa. Dessa forma, a produção comunica a situação também esquisita de, mesmo sabendo que a dor vai passar, ter que conviver com uma decepção.

O clipe explora três ambientes muito diferentes entre si: Os ângulos e a frieza de um prédio contemporâneo, a beleza natural do litoral porto riquenho e um bairro simples, de casinhas de classe média que conhecemos muito bem. Não bastasse a justaposição das locações, o músico contracena com o vazio, como faz a pessoa que tenta sustentar sozinha um relacionamento.

Não basta estar de casaco em uma praia caribenha, ou falando em um telefone que sabemos que está quebrado, Bad Bunny abraça o estranhamento em cada cena – e sua própria atuação é, em certos momentos, um tanto constrangedora. Tudo desemboca no clímax sem música (o que seria impensável em um videoclipe), e fica a sensação de que estamos diante de uma obra mais interessante do que se imagina à primeira vistas.

A direção é do próprio Bad Bunny, ao lado de Robinson Florian.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Bad Bunny no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.