Amber Mark + Anderson .Paak – Don’t Remind Me

Uma história não precisa ser boa se ela souber ser bem contada. Don’t Remind Me é uma produção que, em seus pequenos detalhes, cativa nossa atenção ao mesmo tempo em que nos sussurra para também não levar sua narrativa a sério.
Lançada no mesmo dia que o disco Pretty Idea, a produção abre com as mesmas cores da arte do álbum para registrar a personagem vivida por Amber Mark em uma noite com vários acontecimentos, a partir de uma rejeição. Anderson .Paak está na trama, em um papel não lá muito claro, mas dá para ver que ele também está se divertindo (como sempre).
Desde o primeiro ato, somos presentados com várias aleatoriedades próprias da linguagem dos videoclipes da música pop, entre ações que fazem pouco sentido, mas que ficam muito bem na tela, até a presença de Carmen Electra, diretamente dos anos 1990.
É um trabalho marcado por uma fotografia primorosa, mas principalmente pela direção de Olivia De Camps, que não nos deixa cair nem no tédio, nem na tentação de tentar entender o que está acontecendo. E até mesmo o product placement em determinado momento parece tão aleatório e tão forçado que consegue somar à construção da narrativa – às vezes absurda, sempre divertida.
Avaliação MP: 4.5/5
Curta mais de Amber Mark e de Anderson .Paak no Música Pavê