O Terno estreia show “< atrás / além >” em SP
Em uma época em que as pessoas adjetivam tudo como “sem nenhum defeito”, O Terno fez por merecer (mais uma vez) esse atributo no show de estreia do álbum < atrás / além > em uma trinca de shows ao longo do fim de semana entre 17 e 19 de maio, no Auditório do Ibirapuera (SP), com ingressos esgotados.
Acompanhado de um quarteto de instrumentos de sopro, entre metais e madeiras, o trio apresentou as músicas do novo trabalho ao lado de destaques de toda sua discografia em arranjos que combinam com esta fase. Nela, as faixas são intimistas de início e logo ganham corpo, com cara de “fim de show” a cada cinco minutos.
A cada mini apoteose dessas, a ótima dinâmica entre os três fica mais evidente. Na interpretação de Tim Bernardes ao vivo, as letras ganham ainda mais significado entre os sussurros e falsetes, todas sendo muito bem acompanhadas pela plateia.
Pegando Leve e Volta e Meia, não por acaso músicas lançadas antes do disco, foram as mais comemoradas, assim como as “já clássicas” Ai Ai, Como Eu Me Iludo, Culpa e 66 – tocada no bis com Tim sentado na beira do palco em um clima desencanado de fim de show que foi ótimo para coroar uma noite marcada pela cumplicidade e pela altíssima qualidade na execução.
Curta mais de O Terno no Música Pavê