MVPA premia os melhores clipes de 2013

justin timberlake

A Music Video Producers Association, mais conhecida como MVPA, premi0u em 30 de maio os melhores videoclipes na segunda edição de seu MVPA Awards, com voto aberto de profissionais ligados ao meio.

O grande vencedor da noite foi Justin Timberlake e seu Suit & Tie, escolhido como melhor direção (para David Fincher), coreografia, fotografia e figurino, além de melhor clipe de artista masculino. Outro grande nome foi o de Floria Sigismondi, eleita como a melhor diretora da temporada e que teve seu Leaning Towards Solace, feito para a banda Sigur Rós, votado como o melhor vídeo feito com menos de 25 mil dólares.

Entre os outros ganhadores, figuram Houdini, da Foster the People (melhor vídeo de banda e melhores efeitos visuais), Why Am I the One, da banda Fun. (melhor clipe alternativo), Katy Perry e seu Wide Awake (melhor vídeo pop), Lana Del Rey duplamente com Ride (melhor edição) e National Anthem (melhor trabalho de colorista), a parceria de David Guetta e Sia em She Wolf (melhor clipe de música eletrônica) e Miss Atomic Bomb, da banda The Killers (melhor animação).

Sigur Rós – Leaning Towards Solace

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

One Comment on “MVPA premia os melhores clipes de 2013

  1. Pingback: Mais Lidos e Vistos de Junho/2013 : Música Pavê

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.