Lançamento: Working Week – “Take the World”

Take the World é uma bela amostra do som refinadíssimo que Working Week apresenta – e a música chega em primeira mão hoje (27) no Música Pavê, um dia antes de seu lançamento nas plataformas de streaming. A banda, formada por Rodrigo Deltoro (produtor e mixador), Rodrigo Lemos (o próprio Lemoskine, também Naked Girls and Aeroplanes e ex-Banda Mais Bonita da Cidade) e Pedro Pelotas (ex-Cachorro Grande, agora também com o projeto Paquiderme), lançou um primeiro single (Untrue, de 2011) e apresenta agora, apenas uma década depois, mais de sua estética e proposta.

“So feel good songs que possam homenagear nossos ídolos como Lennon/McCartney, Wings, Ian Brown, Peter Gabriel, Supergrass e muitos outros”, explica Deltoro, “meu processo criativo é inventar melodia no piano e as vezes nem gravar pois se eu lembrar no outro dia é porque era boa. Buscar sons e agrados sonoros  entre o vocal tbm é sempre um desejo do Working Week”.

Take the World é sobre aquele breve momento de dúvida quando se conhece alguém ou quando se encontra uma nova fé e você questiona: Devo acreditar realmente nisso?”, continua ele, que conta também que o clipe, assinado por Daniel de Bem, apresenta um convite à sinestesia. “[São] movimentos de busca internalizados, a imagem recorrente de um catavento, paisagens e a vida animal como memórias que nos atravessam e espelhos simbólicos onde buscamos nos situar”, conta ele, “tudo isso num palco onírico, onde qualquer noção de linha temporal se perde e se repete e tudo se mistura, reiterando a existência como um simples encontro de sensações”.

Curta mais lançamentos no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.