Lançamento: Victoria Cerrid – “Vontade”

A estreia autoral da cantora Victoria Cerrid vem em música e clipe, com lançamento exclusivo no Música Pavê. Vontade mostra como a artista dialoga com a música pop munida de sua bagagem no jazz.

“Compus a música com dois parceiros-amigos e, desde o início, a gente decidiu que íamos produzir tudo junto”, explica ela, “por conta de alinhamento mental mesmo, de saber o que todo mundo entende por essa música, o que todo mundo sente quando compôs, o que todo mundo sente quando toca”. “Desde a primeira vez que a ideia me veio em sonho, eu já comentei com a Silvia (que mora comigo e é a atriz que come pimenta no clipe) que queria que alguém comesse pimenta e que eu achava que tinha que ser ela, porque ninguém mais iria topar isso. E ela super topou e me ajudou a desenvolver”, continua Victoria.

Ela relembra com gratidão a gravação do clipe, pela falta de imprevistos e também pelo bom entrosamento da equipe. “Tenho muito, muito orgulho de dizer que nenhuma parte desse processo eu fiz sozinha”, conta a artista, “a gente fez isso muito com coração, não podia ter sido diferente mesmo, de ter sido tão leve, tão fácil de fazer, tão rápido. Eu acho que foi tudo muito engatilhado, foi uma corrente mesmo, cada pedacinho dessa corrente só auxiliou pra que a finalização fosse muito gostosa”. A direção do vídeo é de Willy Lugon, ao lado de Heitor Mendes.

Sobre o conceito da música, Victoria explica: “Todas as pessoas sentem vontade, todas as pessoas sentem tesão, todas as pessoas se sentem excitadas, com vontade de sair, conhecer gente. E a gente pode usufruir dessa vontade pra poder fazer as coisas que a gente gosta, a gente pode usufruir da própria vontade pra se relacionar com os nossos amigos, com a nossa família, as pessoas, em geral. A gente pode usufruir das nossas vontades ao invés de sofrer com elas”.

Curta mais lançamentos exclusivos no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.