Lançamento: Junin – “Amor Carnaval”

foto por matheus bacellar

O brasiliense Junin, baterista da banda Lupa, apresenta hoje (12) seu segundo trabalho solo, no qual faz as vezes de cantor e compositor. Amor Carnaval reúne quatro novas músicas que contam juntas uma só história de amor.

Dentre as canções escolhidas para a obra, estão os singles Amor de Mês e Dor da Despedida, que já tiveram clipes lançados. Falando ao Música Pavê, ele conta que a produção de vídeos é não apenas uma paixão, mas parte integral de como ele trabalha sua criação: “Essa é uma das propostas que eu mais quis trazer no meu projeto solo, a junção de todas essas artes: música, audiovisual, moda, fazem parte desse processo desde o comecinho, da concepção, finalização e o lançamento, ver o feedback do pessoal. Durante esse processo inteiro, você trabalha com muitas pessoas e uma das coisas mais incríveis é você estar em contato com pessoas que acreditam no teu projeto e que fazem esse trabalho contigo, que você vê brilhando os olhos junto”.

A predileção pelo trabalho em coletivo vem também de sua experiência como membro de banda, um espírito que Junin carrega para seu projeto solo. “Eu diria que os lançamentos na carreira solo são algo mais intenso, acho que essa é a maior diferença entre estar lançando com uma banda ou estar lançando sozinho”, explica ele, “cada música que a gente coloca no mundo é um pedacinho que vai ficar aí pra sempre, só que é muito diferente porque eu sempre gosto de falar que a música pra mim só funciona se ela for verdade, e com a banda eu diria que são cinco verdades, de cinco pessoas completamente diferentes e, que no final, a gente entende e transforma em uma única verdade, né? Que represente nós cinco. Já no projeto solo, é uma verdade única, uma verdade minha”.

Curta mais lançamentos exclusivos no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.