Lana Del Rey lança nova versão de “Shades of Cool”

lana-del-rey

Uma matéria do jornal The Guardian trazia como chamada uma citação de Lana Del Rey afirmando que queria já estar morta – e é claro que isso virou polêmica. Bom, a gente sabe como funciona esse jornalismo sensacionalista e oportunista, então há grandes chances da frase estar totalmente fora de contexto.

Daí especula-se que essa seja a causa da versão original de Shades of Cool ter omitido algumas cenas mais violentas, inclusive que sugerem o assassinato da cantora (se eu trabalhasse na sua produção, teria feito o mesmo). Mas foi divulgado agora uma “versão do diretor” que Jake Nava aprontou e podemos ver como o videoclipe foi planejado.

Ele pode ser visto no site da agência This Is Frank. Saiu também um vídeo que faz uma comparação entre as duas produções. Aproveite aí e mate a curiosidade.

Curta mais de Lana Del Rey no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.