Jota.pê Celebra Lançamento de “Se Meu Peito Fosse o Mundo” em SP

Os ingressos esgotados foram a primeira prova do quanto o álbum Se Meu Peito Fosse o Mundo foi bem aceito pelo público. Muitas outras confirmações aconteceram ao longo de seu show de lançamento, que levou Jota.pê ao palco da Casa Natura Musical (em São Paulo) na última sexta (15) muito bem acompanhado de banda, público e troca de afetos.

Quando o músico iniciou o batuque de Tá Aê (que abre tanto o álbum quanto o show), foi preciso conter o sorriso para conseguir cantar os primeiros versos da música, tamanha a comoção da plateia. Ao longo da noite, Jota fez vários convites: Da dança (como na divertida Quem É Juão) ao deslumbre (com a beleza cortante de Ouro Marrom), e todos foram muito bem aceitos.

Por falar em convite, Xênia França e Bruna Black (sua parceira de ÀVUÁ) fizeram participações, enquanto Theodoro Nagô fez a abertura. A melhor das companhias, no entanto, era a do público, que fez o espaço relativamente grande ser intimista ao vibrar cada música – e confirmar o status de “hit” que Feito a Maré merece ter – e coroar Jota.pê como o gigante que sempre foi, ao menos para quem vai aos seus shows.

E há grandes chances de você ir a um deles em breve. Com banda afiada, composições ótimas e uma voz que nem precisaria de carisma (e olha que ele tem!), o show de lançamento de Se Meu Peito Fosse o Mundo está mais do que pronto para ganhar o Brasil e além. A memória registrou a noite como uma grande festa entre amigos, que celebraram com Jota.pê cada segundo do disco, e ainda ganharam de presente O Que Será Nós Dois em dobro, após um problema no áudio da casa na primeira vez – nada que tenha estragado o carinho percebido naquela noite, o mesmo nível de afeto que escutamos no álbum.

Curta mais de Jota.pê no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.