Em SP, Céu estreia show de “Tropix”
“Bem-vindos a Tropix“, saudou Céu durante o primeiro do show de estreia do álbum (lançado em março pelo selo slap), no icônico SESC Pompeia, em São Paulo – em uma boa escolha de tê-lo feito na Comedoria, com todos em pé para aproveitar o clima dançante do espetáculo, ao invés dos assentos do Teatro ao lado.
Foi mesmo uma apresentação cheia de energia que soube aproveitar a ambientação convidativa do disco para transformar o espaço em uma grande pista de dança em momentos como Perfume do Invisível, A Nave Vai e Varanda Suspensa – que mostrou sua força como um grande hit prestes a ser descoberto.
Camadas mostrou sua beleza em grande potencial ao lado de Etílica, Sangria e sucessos antigos, com as músicas novas celebradas com a mesma ênfase da plateia, que sabia cantar todas as músicas. “Meu público é lindo”, comentava ela no camarim após o show, com o olhar satisfeito de quem cumpriu com louvores a missão da primeira de três noites na capital paulista, todas com ingressos rapidamente esgotados, na qual “bem-vindos” fomos a uma história que merece rodar muito o Brasil inteiro.
(foto: Instagram @musicapave)
Curta mais de Céu no Música Pavê