Conheça: Sávio
De Niterói, no Rio de Janeiro, Sávio se apóia em sons contemporâneos e no espírito autoral para construir a musicalidade de Converso com Todas as Coisas, seu álbum de estreia lançado hoje, 22, pelo selo Pomar.
“Em diversos momentos, busquei enxergar coisas, ou até ‘sinais’, que me mostrassem um caminho para contar alguma uma história, algo grande”, conta ele sobre a confecção da obra, “nunca achava uma ideia boa o suficiente. Isso até um amigo me dizer ‘não é difícil ter boas ideias, difícil é ter quem sinta ou as entenda como você’. O disco conta a forma como eu me vejo e sinto tudo, compondo da liberdade que tenho aos vinte e poucos anos. É a maneira como me sinto agora e por isso afirmo que não vai ser por muito tempo. Sei lá quanto tempo a gente tem, por isso eu prefiro conversar com todas as coisas”.
Cyro Neto, Vini Pitanga e o próprio Sávio dividem a produção do álbum, que traz participações de Pedro Mann, Cris e Anna (que escreveu com o cantor a letra de Tudo Bem). Fãs de um som pop que não perde de vista o cuidado com os timbres e ambientação das faixas (de primeira, por sinal).
Conheça outros novos artistas e bandas no Música Pavê