Conheça: Pink Sky
O processo de cura através da arte é a origem do som melancólico produzido pelo duo Pink Sky. Formado pelo casal estadunidense Angelica e Ryan, o grupo abusa dos sintetizadores e dos sons espaciais para criar um ambiente sombrio de reflexão sobre as frustrações humanas.
Quando Ryan quase morreu em um acidente de carro e um aborto espontâneo abalou a vida do casal, os dois se entregaram à arte. Entre a pintura e a música, o que antes era um hobby acabou se tornando uma carreira consolidada. De 2018 para cá, foram três álbuns experimentais, em que o casal foi refinando sua identidade sonora, que agora se consolida em um quarto álbum, Total Devotion, com previsão de lançamento em 17 de fevereiro.
Os baques da vida da dupla estão representados em um dos singles do novo álbum: An Infinite Kiss. A faixa etérea conjura uma aura de ansiedade, enquanto descreve uma jornada até a catarse. Em outra faixa dodisco novo álbum, False Aralia, a dupla continua usando os sintetizadores para ditar o tom de angústia, mas, desta vez, cria um cenário mais soturno.
Conheça mais artistas e bandas no Música Pavê