Conheça: Laurie Darmon

Comunicar histórias reais é uma das grandes motivações da escritora e compositora francesa Laurie Darmon. Consciente da densidade de suas letras, a artista acredita que compartilhar o que viveu pode ajudar outras pessoas.

Sua trajetória na música atravessa seu desenvolvimento pessoal e íntimo. Seu primeiro disco completo, Février 91 (2017), evidencia as dificuldades e nuances de se tornar uma mulher adulta. No ano passado, quando lançou o single Mai 2018, Laurie expressou abertamente o enfrentamento da anorexia nervosa que enfrentou durante anos. Ao compreender os momentos e as etapas de sua vida, a artista se mostra ao ouvinte de forma honesta.

Seu último lançamento, o disco Femme Studio (2020), não é diferente, mas explora outras nuances de suas vivências. Laurie segue encarando suas dificuldades e alegrias – agora é possível enxergar uma mulher de mil faces. O nome do disco remete à sua construção. Concepção, produção, letras e melodias, tudo foi feito a partir da casa de Laurie.

Responsável por suas escolhas, a francesa não teme o percurso independente de seu trabalho. Ao considerar que as decisões relacionadas a sua arte não estão limitadas ao que o público deseja ouvir, ela aposta na autenticidade do que tem a dizer. O caminho da sinceridade não é simples ou suave, mas, assim como os trabalhos de Laurie Darmon, é uma possibilidade de ir um pouco mais a diante.

Conheça outras dicas de artistas no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.