Conheça: Digo Policiano
Aquele céu amplo que a gente vê da estrada, os tons de verde que se completam na paisagem e o sentir a terra e grama com os pés descalços – uma música que eleva o indivíduo sem que ele tenha que sair do chão, principalmente pela nostalgia de épocas, lugares ou outras pessoas, ou ainda pelo prazer de sentar e ouvir uma boa história. Com Digo Policiano é assim.
Fui Voar, seu mais recente EP, traz essa poesia toda de forma cotidiana nos sentimentos e interiorana no espírito. Nascido em São José do Rio Pardo (SP) e com passagens pela África do Sul e Estados Unidos, o músico consegue convergir referências e aprendizados que tem e teve por aí com o que naturalmente lhe está enraizado. O resultado é um som familiarmente afetivo, um tanto romântico e regional.
Antes de lançar seu segundo álbum, no qual ele trabalha hoje, as três músicas de Fui Voar ganharam videoclipes que traduzem bem a poesia do cantor para as telas. Assistir aos três dá uma boa suspeita da característica narrativa e sensível que o disco deve trazer.