Conheça: CatchTwentyTwo
CatchTwentyTwo é a cara do verão. O artista da Flórida, nos EUA, tem um som que parece uma mistura de Daft Punk e Pharrell Williams. Com um estilo groove retrô, ele compõe, produz e faz os vocais em todos os seus lançamentos até o momento.
Apesar das batidas dançantes e nostálgicas, a voz do jovem artista, de 23 anos, é melancólica e transparece emoção. O primeiro interesse do compositor veio quando ele assistiu às apresentações de Michael Jackson pelo YouTube. A influência da música pop dos anos 70 e 80 é latente nos lançamentos de CatchTwentyTwo.
Em seu mais recente single, Super Power, de junho deste ano, o norte americano canta sobre o magnetismo de uma pessoa sedutora. É magnético também o efeito das batidas da faixa, principalmente no refrão.
O lançamento anterior do cantor foi a animada U Fill My Void. Com uma produção que conversa com o funk e vocais que remetem ao R&B de The Weeknd, a faixa tem um refrão chiclete e uma melodia altamente cantarolável.
Lançando singles desde 2019, o jovem artista assinou com a Ultra Records em 2020. O contrato não terminou bem e o último lançamento pela gravadora foi Super Power. Agora, CatchTwentyTwo volta à carreira de artista independente, mais motivado e experiente.
Conheça mais artistas e bandas no Música Pavê