Conheça: Almério

Almério é um nome bastante comum no meio autoral e independente brasileiro dessa última década, com dois álbuns de estúdio e dois trabalhos ao vivo, além de colaborações com diversos outros artistas – como Mariene de Castro, que lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino em 2020. Hoje, 25 de novembro, podemos conhecer um novo lado do músico, que empresta sua voz e interpretação a um dos repertórios mais nobres da música brasileira recente.

Tudo É Amor (Almério Canta Cazuza) é um disco de onze faixas que passeia pelas composições do eterno músico, em uma curiosa escolha de canções, no geral, bastante fora do lugar comum quando a obra de Cazuza é citada. Se Brasil é a exceção, a faixa ganha uma nova vida em dueto com Ney Matogrosso. Céu também está no disco, cantando com Almério em Eu Queria Ter uma Bomba.

A produção caprichada e, é claro, a interpretação magnífica do artista não só dão um novo fôlego a músicas que já conhecemos tão bem, como também despertam a curiosidade para quem ainda não ouviu Almério ir atrás do que ele já nos apresentou nos últimos anos.

Conheça mais artistas e bandas no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.