Amanda Mittz e o Conceito de “Audioclipe” no single “Indecente”

Indecente, single mais recente de Amanda Mittz, trabalha a sexualidade feminina em uma ambientação pop, noturna e dançante. Em paralelo ao lançamento musical, Amanda produziu um “audioclipe” – uma peça de áudio com locução e efeitos sonoros que acompanha a música e expande seu significado, assim como um videoclipe faria visualmente.

Cantora, compositora, produtora e pesquisadora na acessibilidade da arte, Amanda Mittz reúne a força de sua personalidade e uma estética marcante às suas vivências como mulher e como pessoa com deficiência – trabalho que ela chama de “pop acessível”.

Dois outros singles sairão nos próximos meses, também acompanhados de audioclipes. Em junho, esses lançamentos culminarão no projeto LIBRAS DANCE, uma instalação multissensorial que acontecerá em São Paulo.

Curta mais de Amanda Mittz no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.