Sorteio: SILVA – “Vista pro Mar”

silva

Nós já te contamos o quanto curtimos Vista pro Mar, o segundo álbum de SILVA – na semana seguinte à sua bela apresentação no Lollapalooza Brasil 2014. Agora, vamos dar a chance de um de nossos leitores curtir o disco em dose dupla.

Em parceria com o selo slap, o Música Pavê sorteia um kit com CD + vinil da obra (uma provável candidata à nossa lista de preferidas do ano). Para concorrer é aquele esquema: Você se inscreve no sorteio em nossa página do Facebook (clicando em “Quero Participar”) e torce pra no dia 17 de abril receber uma mensagem falando que ganhou!

Leia o regulamento (por via das dúvidas!) e participe. Boa sorte!

– Qualquer pessoa residente no Brasil pode participar;
– É preciso “curtir” a página do Música Pavê no Facebook (www.facebook.com/musicapave);
– O prêmio consiste em um exemplar de Vista pro Mar em CD e outro em vinil, sendo intransferível e não-reembolsável;
– O kit será enviado pelo correio;
– O sorteio ocorrerá ao final da tarde nesta quinta-feira, 17 de abril, e o ganhador será notificado pelo Facebook, precisando entrar em contato com os dados de envio no [email protected] .

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.