Showlivre comemora 20 anos transmitindo música na Web

Enquanto o Música Pavê se prepara para comemorar seu décimo aniversário, o querido Showlivre está duas vezes ainda mais feliz, já que celebra os 20 anos no ar neste 30 de agosto.

O canal de música ao vivo tem sua história entremeada com a linha do tempo da produção brasileira contemporânea. Vários músicos que tanto ouvimos, do rap ao rock, do pop à MPB, já passaram pelo palco e pelas câmeras do projeto.

Em um exercício de nostalgia – e como uma forma de dizer “parabéns” – relembramos aqui um pouquinho do que o Showlivre já nos trouxe ao longo das décadas através desta breve galeria de fotos.

Não se esqueça de visitar o Showlivre.com.br e se juntar a nós que somos mais de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.