Playlist: “Lolla 2019”, por Molho Negro

Às vésperas de subir ao palco do Lollapalooza Brasil pela primeira vez, a ótima Molho Negro compartilhou com o Música Pavê um pouco do aquecimento para o festival – não necessariamente do seu show, mas da empolgação por tocar junto e poder ver tanta gente legal ao mesmo tempo.

playlist Lolla 2019, com curadoria da banda paraense, mostra um pouco da diversidade sonora que encontraremos nos três dias de evento. E, baseada nas escolhas dos integrantes para a seleção, podemos afirmar que eles estão alinhadíssimos aqui com o site (a gente sempre desconfiou, né?).

Molho Negro é atração do primeiro dia do festival (05 de abril). Vale a pena aproveitar a ocasião para relembrar a entrevista com a banda que publicamos há alguns meses.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.