Playlist: “A Música Hoje”, por atrações do Nave Sonora

1lum3, por @youknowmyface

Acontecerá entre 13 e 16 de abril a primeira edição do Nave Sonora, encontro online totalmente gratuito para artistas e bandas independentes em busca de aperfeiçoamento técnico. São diferentes oficinas que compreendem diferentes áreas do trabalho com música, voltadas principalmente para os artistas iniciantes que se recuperam das perdas com a pandemia.

Além das oficinas, seis artistas que tem recebido mentoria pelo projeto farão apresentações musicais nos dois últimos dias do evento. O line up é formado por Yabba Tutti, Mariana Zwarg, Malu Magri, Jeffe e 1LUM3.

Esses seis nomes são também os responsáveis por esta playlist especial, na qual foram indicados bandas e artistas tidos como referências para a produção independente contemporânea. O resultado é uma seleção de músicas muito expressiva do momento que vivemos e do que queremos para o amanhã. Vale a pena, na sequência, ouvir a playlist que o Música Pavê montou para a música dos próximos dez anos.

Os profissionais que queiram se inscrever no Nave Sonora podem realizar o cadastro na plataforma Rede Xis.

Curta mais playlists de convidados no Música Pavê

##Atualização: Uma versão anterior desta publicação trazia Dani Nega como atração do Nave Sonora, mas sua participação precisou ser cancelada por motivos pessoais.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.