Naïve Bar: Música Pavê + Move that Jukebox

Logo que o Música Pavê nasceu, um dos veteranos que passaram trote deram aquele apoio moral para o site foi o “já tradicional” Move that Jukebox. Mais de seis anos depois, os dois nomes estão juntos para brindar a música, as amizades e os próprios drinks no Naïve Bar – além de iniciar as comemorações de dez anos desse nosso hermano no ar!

A partir das 21h, os dois “ponto com” ocupam as caixas de som da casa, levando os melhores sons de hoje em dia (incluindo lançamentos recentes) ao lado dos favoritos de sempre. Perfeito para um happy hour caprichado depois do expediente, ou para um aquecimento antes da balada.

A entrada é gratuita, sem consumação mínima, com wi-fi liberado. Confirme presença na página do evento no Facebook e convide os amigos. Nos vemos lá!

Naïve Bar: Música Pavê + Move that Jukebox

Rua Mato Grosso, 28 (atrás do Cemitério da Consolação)
Dia 10 de fevereiro
Casa abre às 18h, evento às 21h
Entrada gratuita
Classificação etária: 18 anos
Evento no Facebook: link

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.