Música Pavê Chegou no Groover

Alô, bandas e artistas que estão com lançamentos para sair em breve: Música Pavê está agora também no Groover para avaliar e comentar suas novidades.

A plataforma francesa faz a ponte entre os músicos e profissionais que estão lá para dar um retorno crítico para suas produções. É para quem está com uma música para sair e quer entender melhor seu potencial, ou mesmo tem uma ideia gravada que imagina que pode ficar melhor. Enfim, é importante para todo processo criativo receber outras perspectivas, e estamos no Groover justamente para isso.

Dentre as bandas que entrarem em contato com o Música Pavê pela plataforma, as que entendermos como mais promissoras terão seu lugar garantido aqui no site, seja em nosso Conheça, nas playlists ou em demais pautas que podem surgir (inclusive no podcast). Você pode acessar nosso perfil através deste link.

E vale lembrar que o Música Pavê segue também com serviços de consultoria disponíveis, para quem quiser ajuda no planejamento (seja ele criativo ou estratégico) de seus próximos trabalhos. Saiba mais na aba Consultoria do site.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.