Mostre a Música que Você Veste

camisetapave

Tem gente que tatua música, tem aqueles que decoram suas casas com o tema e tem aqueles que estampam em suas roupas as bandas que mais curtem. E é com esses últimos que queremos falar.

Nossa próxima galeria colaborativa é #CamisetaPave, com fotos marcadas com essa hashtag (é “pave” sem acento mesmo!) no Twitter e Instagram por estes próximos dias. Nossa ideia é poder observar melhor como o amor pela música pode estar presente no dia a dia e ser expressado publicamente desta forma.

Então, mostre aí pra gente que você também veste a camisa da música. Pode ser de banda, turnê, festival, disco, instrumento ou algum tema musical mais lúdico – tanto faz, o que importa é ser música. E fique ligado que a galeria será publicada muito em breve!

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.