Mira Chama Música Pavê (evento em 05/10)

Como é bom poder anunciar um evento com discotecagem Música Pavê depois de tanto tempo! O pessoal do Mira (nova identidade do famoso Mirante 9 de Julho) convidou o site para uma tarde/entardecer/noite animadíssima com uma das melhores vistas de São Paulo.

O evento começa às 16h e vai até o espaço fechar. E para deixar o dia ainda mais legal, nosso convidado para este Mira Chama é o querido Victorino, que vai dividir as pick ups com o Pavê e mostrar mais de seus sons favoritos de hoje e de sempre.

Pode contar com aquelas músicas que passam e já passaram pelo site, relembrando momentos de festas e eventos que o Música Pavê já promoveu no passado. Vem matar saudades, sede e fome na nossa companhia, aproveitando as oportunidades que o Mira oferece.

Convide os amigos e marque presença pelo evento no Facebook.

Mira Chama Música Pavê

Convidado: Victorino
05 de outubro, a partir das 16h
Mira: Rua Carlos Comenale, atrás do MASP
Entrada gratuita
Evento: Facebook

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.