Festival FARO: Do Rádio ao Palco, do Palco à Web

Para sua sétima edição, o Festival FARO traz para o formato online dez artistas que se apresentarão ao longo desta semana, com shows diários que podem ser vistos gratuitamente na página FARO do Facebook ou no canal Papo de Música no YouTube.

O evento surgiu a partir do programa de rádio FARO, já no ar há doze anos, que “busca compreender as forças que constituem o atual cenário da música brasileira do Oiapoque ao Chuí”, nas palavras da apresentadora Fabiane Pereira, “por conta das limitações causadas pelo coronavírus, este ano, o festival vai amplificar as vozes de artistas cariocas, evitando assim os deslocamentos geográficos”.

A programação traz Anderson Primo, Caio Prado, Caru, Luciane Dom, Julia Mestre, Mariana Volker, Marina Íris, PietáTroá e Victor Mus em shows individuais, com direito a um número musical juntos. Veja o cronograma abaixo.

14 de setembro (segunda-feira): Pietá + Marina Íris 

15 de setembro (terça-feira): Luciane Dom + Caio 

16 de setembro (quarta-feira): Victor Mus + Caru 

17 de setembro (quinta-feira): Anderson Primo + Julia Mestre 

18 de setembro (sexta-feira): Troá + Marina Volker 

Os primeiros shows serão sempre às 20h e o segundo, às 20h40.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.