Dobradinhas e Outros Tais #1 – César Lacerda e Letícia Novaes

dobradinhas e outros tais #1

O Dobradinhas e Outros Tais, evento que acontece às terças-feiras no Sta. Filomena (Praça da Bandeira, Rio) teve, no dia 19, a sua primeira chancela de sucesso. Letícia Novaes, a voz por trás do Letuce, e o mineiro César Lacerda, que lançou neste ano o belo álbum Porquê da Voz, fizeram um belo dueto para inaugurar esse nova rodada da música carioca.

Com um show acústico, o dueto pode mostrar um lado harmônico muito interessante. Cantando músicas autorais, conhecidas e outras nem tanto, a dupla pode proporcionar para o público o que há de melhor em eventos desse tipo – o respeito do público pelo silêncio. Com músicas introspectivas, Lacerda e Letícia arrancaram muitos aplausos e um gostinho de quero mais.

Veja, com exclusividade do Música Pavê, como foi a noite em vídeo feito pela produtora Filmes D’uma Égua, com concepção, registro e edição de Vitor Souza Lima e Fabio Alexandre Alves. O evento seguinte, do dia 26, foi a vez de Mahmundi e Qinho, e o registro sai em breve. Aguardem.

Curta mais do projeto Dobradinhas e Outros Tais no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.