Convite: Música Pavê – Quatro Anos!

musicapave_4anos_site

Para celebrar quatro intensos anos de boa música, novas amizades e muita inspiração, o Música Pavê convida todos os amigos, leitores e apoiadores para uma noite mais do que especial no Naïve Bar em 14 de novembro.

Além da discotecagem caprichada de sempre, com os pavezeiros se revezando nas pick ups com nossos sons favoritos, teremos uma longa exibição de clipes que marcaram a história do site – pura nostalgia!

E que festa de aniversário seria completa sem presentes? Todo mundo que publicar no Instagram ou Twitter a hashtag #musicapave ganhará na hora um CD bem legal de alguma banda que já falamos aqui no site. Pode confiar que caprichamos na escolha dos discos.

Fora isso, tem o cardápio exclusivo e caprichado de sempre do Naïve, com destaque pro melhor mojito de São Paulo (double até às 20h). A casa abre às 18h e começamos a tocar às 21h, perfeito pra quem quer tanto um happy hour, quanto aquecer pra balada depois.

Confirme presença no evento no Facebook, convide os amigos e fique de olho para mais novidades. Vai ser lindo!

##Música Pavê – Quatro anos!, no Naïve Bar

14 de novembro, a partir das 21h

Rua Mato Grosso, 28 Higienópolis (atrás do Cemitério da Consolação)

Entrada gratuita; Censura: 18 anos

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.