Convite: Música Pavê @ Naïve Bar

naive pavê

Na última vez em que fomos ao Naïve Bar, assim que chegamos lá, várias pessoas da equipe do local vieram nos dar um oi e falar “oba, hoje a noite vai ser boa!”. Depois de mais de um ano fazendo farra no bar uma vez por mês, esse carinho da casa reflete o quanto gostamos de levar música de qualidade sem se importar com gêneros e passar os videoclipes no muro do outro lado da rua. Por parte do público também – ficamos sabendo de gente que cancelou viagem pra ir à festa e de gente que, de passagens compradas, perdeu o ônibus porque não queria ir embora!

Como tudo o que é bom tem de novo depois que acaba, estaremos lá novamente no 21 de março, a partir das 21h para saudar o fim de semana, rever os amigos e beber aquele mojito famoso do Naïve. Na discotecagem, o pessoal do Música Pavê se reveza para tocar as músicas que mais curtimos nas últimas semanas e aquelas nossas favoritas de sempre – e o mesmo vale pros clipes, que começam a ser exibidos às 23h.

Quem quiser chegar antes, aproveite porque tem double mojito até às 20h! Falando nisso, se você mais quatro amigos derem check in no Foursquare, ganham desconto na jarra de mojito.

Confirme sua presença na página do evento no Facebook, convide os amigos e comece a contar as horas para uma das noites mais legais do mês! 😉

>>Música Pavê @ Naïve Bar

21 de março, a partir das 21h

Rua Mato Grosso, 28 – atrás do Cemitério da Consolação

Entrada: free ; Censura: 18 anos

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.