Priscila Tossan Comprova Maturidade em “Cine Odeon”

“Tá sofisticado, né? Tô feliz” – Priscila Tossan consegue enxergar em tempo real o salto de maturidade do início de sua carreira para seu EP Cine Odeon. Foi isso o que ela contou ao Música Pavê por telefone dias depois do disco chegar ao mundo, no último 22 de maio.

A carioca, que ficou conhecida inicialmente como semifinalista do televisivo The Voice Brasil, tem se mostrado mais atenta a outras funções para além da interpretação vocal. “Eu acho que é uma Priscila mais madura, que ouve mais os detalhes e está mais atenta a tudo tanto no estúdio quanto o palco”, explica ela, “os ouvidos estão mais apurados”. Como não poderia deixar de ser, a qualidade do EP chega muito superior à de seu trabalho de estreia, Céu Azul (2017).

Com ecos de sons como The Internet e um belo alinhamento com o melhor da música contemporâneo, Cine Odeon traz músicas variadas de timbres caprichados. “Eu tinha em mente que queria fazer uma coisa mais acelerada, aumentar o BPM”, conta Priscila, “acho que minha voz também amadureceu muito do primeiro EP pro segundo. Ela tá mais livre, tem menos cobrança”.

Essa mesma liberdade é a que vemos no clipe da faixa-título, que mostra a artista fazendo algumas das coisas que mais gosta – “o surfe, o skate, a bike e toda essa coisa bem praia”, em suas palavras. É um clima despojado que combina bastante com o que ela apresenta neste trabalho.

Cine Odeon contou com Kassin, Tó Brandileone e Ale Siqueira na produção, em um processo que ela explica como “de total confiança”: “Fui sentindo a energia dos caras e vi que aquilo ali podia dar bom. [Meu trabalho] é muito sentimento, não fico pensando muito não. Eu faço do meu jeito e os músicos vão me seguindo, com aquilo que vem de dentro”.

Curta mais entrevistas no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.