Outras Intepretações para “Come as you are”
Come as you are, canção pertencente ao célebre álbum Nevermind do Nirvana, é uma das músicas, no meu humilde ponto de vista, mais perfeitas já criadas. Quando digo isso, não é só no sentido da voz do Kurt Cobain ou pelo o que ele representou, mas por ser uma canção ao mesmo tempo convidativa, explosiva e com uma carga emocional intangível.
É uma daquelas canções quase impossíveis de se determinar no tempo, ela é atemporal. Não importa quando você ouve, ela sempre será uma canção incomum, cheia de energia e mistério, que sempre nos levará a uma antiga lembrança (como a própria letra nos conta).
O mais incrível disso tudo é quando ouvimos Come as You Are sob um novo ângulo, sob uma nova perspectiva. A gente se dá conta de como essa música é ainda mais fabulosa quando a escutamos ao som de outros sentimentos, outros sentidos e vozes. Isso vai muito além do Nirvana.
Cada um sente a música de uma forma diferente e isso tem muito a ver com a individualidade de cada pessoa e com o que cada um sente em seu íntimo. Pensando nisso, reuni várias versões diferentes de Come As You Are para mostrar como essa música vai além do olhar do Kurt Cobain. É uma versão melhor que a outra.
Civil Twilight
Caetano Veloso
Yuna
Little Roy
The Pierces
Bebo Best, The Super Orchestra
Charlie Hunter Trio
Curta mais de Nirvana no Música Pavê