Festival Sony INNER multi.art

Nessa última sexta (23),  rolou o Sony INNER multi.art aqui em São Paulo e fomos dar uma conferida. O festival está em sua nona edição e conseguiu dois méritos que nenhum festival até hoje conseguiu. O primeiro foi a inteligência de saber usar o espaço que tem disponível, bem dividido, bem sinalizado e de encaixe perfeito gerando o segundo.

Algo que é comum em todos os festivais é a falta de ecleticidade em suas atrações. Esse é foi o segundo mérito e, diga-se de passagem, alcançado com louvor.

Enquanto a galera do Damn Fridays tomava conta de uma das pistas, o dj Cassian fazia a alegria dos fãs de eletrônico na pista principal e a banda Grooverdose fazia uma terceira pista paracer uma balda disco do anos 70. Quem estava lá não se importava com o estilo da música, mas sim em se divertir.

A banda Holger subiu ao palco logo depois da Grooverdose e tocou várias do disco antigo, Sunga, e algumas do disco novo, Ilhabela. Sem desanimar em nenhum momento, mesmo perdendo a deixa uma vez, eles ganharam a noite e fizeram um show mais que divertido.

A surpresa, na minha opinião, ficou com o Rapadura. direto de Fortaleza, Ceará, e acompanhada da banda Dona Zirá, ele encostou no hip hop, mostrou fidelidade às suas origens com um forró pé de serra e mostrou sua paixão com clássicos da música nordestina.

O INNER é uma iniciativa incrível e que dá liberdade de juntar uma mistura linda de pessoas com a arte e a música. Longa vida ao festival!

Confira abaixo um pouco de como foi a noite em fotos exclusivas Música Pavê:

dj cassian

grooverdose

grooverdose

holger

holger

holger

inner multi.art

inner multi.art

rapadura

rapadura

Créditos de todas as fotos: Rafael Rautha/Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.