Blink 182: Incansável e Estabilizado
Após um grande hiato que durou de 2005 a 2009, a banda de pop punk mais conhecida das paradas musicais e querida do público matou a saudade dos seus fãs com o álbum Neighborhoods, em setembro do ano passado, e – com o possível fim do mundo nesta sexta-feira -, Tom, Mark e Travis resolveram presentar a todos com um novo EP, que foi lançado na quarta-feira (19) de forma totalmente idependente pela primeira vez na carreira da Blink 182 e marcando presença aos 45 do segundo tempo no musicalmente positivo 2012.
Sob a produção de Mark Hoppus (que, desde o início do hiato da banda, já produziu mais de dez álbuns, entre eles de bandas conhecidas como a New Found Glory e Motion City Soundtrack), o novo EP intitulado Dogs Eating Dogs contém cinco faixas que, segundo a banda, se configuram entre as melhores que já fizeram em toda sua trajetória – e de fato os músicos quase conseguiram isso. Flertando com o Folk em voga em Boxing Day, pitadas de guitarras reverberadas e belas em Disaster (fruto do som da outra banda de Tom Delonge, Angels And Airwaves) e a participação do Rapper Yelawolf em Prettly Litlle Girl, Blink 182 conseguiu mostrar com este novo lançamento o que a liberdade é capaz de fazer com os artistas muitas vezes presos às gravadoras.
Dogs Eating Dogs retrata a banda com asas abertas, com letras mais maduras, estilisticamente bem arranjadas e montadas e sobre a produção dos seus membros com coordenação do baixista/vocalista e produtor Hoppus, presenteando bem os seus fãs neste natal e mostrando uma estabilidade sonora que não haviam conquistado antes e que só foi possível saindo da jaula.
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