Galeria: Hanson em 2022 – Pode Parecer Nostalgia, Mas Não É
No último domingo (16), tive a oportunidade de assistir Hanson ao vivo em Uberlândia e, apesar de tudo que tenho pra te contar (e mostrar em fotos) sobre aquela noite, me antecipo atropelando um pouco as minhas próprias sensações e te adiantando aqui uma verdade: Aos desavisados, pode parecer pura nostalgia, mas não é só isso.
Desviar do passado é praticamente impossível ao tentar falar qualquer coisa sobre uma banda que está às vésperas de comemorar 30 anos de carreira, e o trio de irmãos, que insiste em incluir até os hits mais antigos no setlist, também parece não se interessar em ignorar ou deixar pra trás este legado. Em duas horas de show, a banda aproveitou para envolver, de um jeito ou de outro a plateia do centro de eventos Acrópole: Ora chamando o coro alto para os refrões que se repetem desde 1997, ora impressionando com os solos impecáveis de instrumentos que, além de redesenharem as próprias músicas da banda, se exibiram e fizeram dançar (com Taylor saindo dos teclados para a percussão) em uma versão do funk de 1975 Low Rider, a única música cover da noite.
A turnê Red Green Blue, com 101 shows agendados para 2022, se despede nessa semana do Brasil fazendo sua última apresentação na sexta (21) no Rio de Janeiro e deixando os fãs (novos, antigos e os, até então, desavisados) com a certeza de que pode parecer pura nostalgia, mas não, não é. Mesmo.
Curta mais de Hanson no Música Pavê