Galeria: Daparte na Casa Rockambole

todas as fotos por nuno nunes/música pavê

A banda Daparte trouxe de Minas Gerais seu indie no estilo “música para dançar chorando” e proporcionou uma noite de casa cheia em São Paulo, no último dia 06/08.O evento foi na Casa Rockambole, o QG dos selos independentes Rockambole e Bolo de Rolo, que abrigam artistas promissores da música independente como O Grilo, Dingo Bells e Pluma, além da própria Daparte. 

O quinteto apresentou seu último álbum (Fugadoce, 2021) e contou com a participação expressiva da plateia cantando as músicas. Em entrevista ao Música Pavê após o show, Juliano Alvarenga (voz e guitarra) revelou que a banda tem começado a experienciar um público que conhece as letras, mas a noite superou as expectativas: “A resposta que a gente teve aqui hoje foi uma das melhores da nossa carreira”. 

Um dos pontos altos foi o momento em que a banda paulistana O Grilo subiu no palco para uma participação caótica e ao mesmo tempo afiadíssima. Como o próprio Juliano contou, o entrosamento é fruto de uma parceria entre as bandas que começou pela Internet e resultou no lançamento de um EP conjunto em 2022. Ambas dividiram recentemente uma noite de ingressos esgotados no imponente Circo Voador, no Rio de Janeiro.

Outro fator que deixou a noite especial foi o aniversário do baixista Túlio Lima, conhecido como Cebola, que foi comemorado em cima do palco. Ele, que também cantou uma música, se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum solo, intitulado Brandura, para 12 de agosto: “O disco vai sair enquanto eu completo 32 anos, então tá sendo muito especial. Tem participação de todo mundo aqui e quem gosta de Daparte vai curtir… e quem não gosta também”, brincou. 

Curta mais de Daparte no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.