Tiago Iorc no Studio 62

Como já havíamos anunciado na semana passada, o projeto Studio 62, comandado pelo fotógrafo e videomaker Rafael Kent, surge com a ideia de retratar a relação dos músicos com sua arte de maneira intimista em um estúdio fotográfico. Para sua estreia, a escolha foi mais do que caprichada: Tiago Iorc.

O músico entrega uma performance de Tempo Perdido, cover da Legião Urbana registrada em um belo vídeo preto-e-branco e voz-e-violão na solidão do estúdio.

Ele deu a sua cara à canção sem mudar muito dela, mais concentrado na interpretação vocal e no dedilhado. Além da beleza disso tudo, o vídeo pode ajudar as novas gerações a conhecerem mais da poesia de Renato Russo e seu legado na música brasileira.

Curta mais de Tiago Iorc no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

2 Comments on “Tiago Iorc no Studio 62

  1. Pingback: Festival SLAP 5 Anos : Música Pavê

  2. Pingback: Os Mais Lidos e Vistos de 2012 : Música Pavê

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.