Sus Dungo em um Bar na Letônia

Com um vocal doce e uma presença de palco extraordinária, Diana, Kate,  Marika, Annely, Marta, Eliazbete, Liene e  Elizabeta nos levam a viajar em um som leve, sincero, cheio de liberdade e transbordando juventude.

Também conhecidas como “Fadas Indies Pop da Letônia”, e não é a toa, Sus Dungo traz uma música genuína, independente e alegre em seu minialbum”Rasa Pedas” (Pegadas no Orvalho), lançado em Maio  de 2012, apresentando uma imensa variade de instrumentos musicais como acordeão, flauta, violino, percussão, baixo e harpa que compõem este som incrível que nos transporta ao mundo da imaginação e dos contos de fadas.

Estreando meu post no Ao Vivo do Música Pavê, não pude pensar em um vídeo ao vivo mais envolvente e belo do que este, gravado em um bar (ou “café”, como diz na descrição do vídeo) para mostrar canções de seu disco e uma cover de Elephant Gun, do Beirut, para alguns amigos.

Nas roupas, nas trocas de olhares e na cenografia simples e ao mesmo tempo lúdica, o grupo contrasta a leveza dos instrumentos e a doçura das vozes com batidas, coros e  movimentos fortes e expressivos,  influência da música erudita que sempre fez parte da cultura da Letônia.

Sinta-se dentro de um Castelo Medieval no Leste-europeu bebendo um delicioso vinho!

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.