The Frail – Frenemies

Para o novo clipe da banda de indie pop The Frail, o diretor David Dutton optou por usar uma snorricam (também conhecida como chestcam ou bodycam) para mostrar uma noite dos integrantes da banda por São Francisco, sua cidade natal.

Essa câmera é acoplada ao corpo de uma pessoa para gravar quadros em que seu rosto está em primeiro plano. O efeito é de grande proximidade do indivíduo, deixando o espectadores observarem a ação sobre um interessante ponto de vista.

Segundo o próprio diretor, a narrativa de Frenemies  mostra uma “noite de bebedeira na qual o único remédio é fazer tudo de novo”. É um vídeo bacana, embora deixe de aproveitar uma ação mais elaborada para se concentrar apenas no uso da câmera.

Avaliação MP:  0/5 ☆☆☆☆☆ 

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.